março 29, 2011

Por enquanto... Fechada para balanço!

Ela resolveu fechar para balanço
E mergulhou fundo em seu eu
Uma vez que vivia todo o ranço
Daquela decepção. Vivia o breu.

Não estava fácil lidar com aquela
Situação. Doía qual ter um espinho
Na carne onde a dor se fizera sentinela.
Agora ao cair da noite há um burburinho

A tirar o sono dessa mulher finíssima.
Louçã! Verdadeira filha de Iansã em atos,
Palavras e uma alma que transborda carisma.

Sentimento moído, feito bagaço.
Triturado que fora nas mós da mentira!
Por enquanto... Fechada para balanço.

Élcio

3 comentários:

  1. as fases pelas quais todos passamos.

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Cuando un amor se basa en la mentira, antes o después termina fracasando dejando el alma torturada y lastimada. Desgraciadamente esto sucede a veces en la vida.

    Brisas e beijos, Elcio.

    Malena

    P.D/ Me encantará leer el poema sobre San Amaro :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho...E a mineirinha de Araguari aqui tem algo em comum com vc viu...Amo Guimarães, fiz meu trabalho de Mestrado em cima de "Ave-Palavra" dele e recomendo pra quem não conhece...Sou praticamente fascinada...Ah, a próposito, precisamos estar abertos até pra fechar para balanço...Meu carinho sempre...

    ResponderExcluir

I feel that you want to say something!